Notícias

Subsídios Governamentais para Habitação: Como fazer uso dos descontos que te ajudam na realização do seu sonho!

22 de agosto de 2023

subsidios-governamentais-para-habitacao-como-fazer-uso-dos-descontos-que-te-ajudam-na-realizacao-do-seu-sonho-20230822104759000
Os Governos Federal e Estadual oferecem subsídios para ajudar pessoas a realizarem o sonho da casa própria, tudo para tornar imóveis como os da Pacaembu mais acessíveis para o seu bolso.

Mas afinal, o que são os subsídios governamentais para moradia?
São descontos especiais e significativos que reduzem o valor total dos imóveis. Assim, além de tornar mais real a possibilidade de conquistar a casa própria, podem ajudar a reduzir a taxa de juros do financiamento.

Mas você deve estar se perguntando “será que eu tenho direito a esses descontos?”, nós podemos te ajudar a descobrir. Basta que você faça uma simulação ou entre em contato conosco, por WhatsApp ou presencialmente em uma de nossas lojas. Afinal, os valores de desconto podem variar conforme a sua renda.

Para aproveitar os subsídios governamentais é importante estar atento as oportunidades disponíveis na sua cidade. A Pacaembu Construtora tem imóveis em parceria com a Caixa Econômica Federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida, e é uma dessas oportunidades, para que você possa conquistar o sonho da sua casa própria, com descontos que reduzem o valor do imóvel e parcelas que cabem no seu bolso! Quer mais? A Pacaembu facilita a sua entrada e te ajuda com toda a burocracia.

Somos especialistas na realização de sonhos e estamos ansiosos para te ajudar na conquista do seu!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar

Artigos relacionados