Notícias

Composição de Renda Familiar: Conheça um dos caminhos para a conquista da sua casa dos sonhos!

13 de junho de 2023

composicao-de-renda-familiar-conheca-um-dos-caminhos-para-a-conquista-da-sua-casa-dos-sonhos-20230822103112000
Muitas pessoas têm dúvidas na hora de conquistar sua casa própria e algo recorrente é duvidar se esse sonho se enquadra na sua realidade financeira! A Pacaembu te ajuda a simular a compra do seu imóvel analisando a sua renda familiar e a possibilidade de fazer uso de subsídios governamentais.

Comprar um imóvel é um marco na vida de qualquer pessoa, mas sabemos que nem sempre é fácil realizar esse sonho sozinho. É aí que a composição de renda familiar se torna uma solução atrativa e comercial para realizar o seu sonho.

A composição de renda familiar consiste na somatória de renda de até outras 3 pessoas com grau de parentesco, seja ele sanguíneo ou por afinidade, então pode ser marido, esposa, irmão, irmã, pai, mãe, sogra ou sogro, tios e até amigos.
Para isso, cada uma das pessoas que participarão da composição precisará comprovar suas rendas com documentações como holerites, declaração de Imposto de Renda, extrato bancário, entre outros. Essa comprovação é essencial para seguir com a sua compra, mas fique tranquilo. A Pacaembu Construtora tem um time capacitado para te ajudar a preparar toda a documentação necessária para seguir com o seu financiamento e deixar a vida de aluguel para trás de uma vez por todas.

Aproveite essa oportunidade e conquiste a casa dos seus sonhos junto daqueles que você tanto ama.

Compartilhe nas redes:

Compartilhar

Artigos relacionados