Notícias

Vizinho bom é vizinho amigo

22 de agosto de 2023

vizinho-bom-e-vizinho-amigo-20230822110021000
Sabemos que uma das principais preocupações quando nos mudamos para um bairro novo é a vizinhança. Então, que tal se além de um bairro seguro e com boas áreas de lazer, você ainda morar pertinho das pessoas que ama? Apresentamos 5 motivos para comprar e indicar a Pacaembu.


1 - Você vai indicar uma especialista em realizar o sonho da casa própria!
Somos a maior construtora de casas do Brasil! E nos orgulhamos em dizer que em mais de 30 anos de história, somos referência em moradia digna e de qualidade, especialmente depois de ajudar mais de 75 mil famílias brasileiras a realizarem o sonho de conquistar uma casa para chamar de sua!


2 - Sua indicação será de um bairro com infraestrutura completa.
Nossas casas são construídas em bairros planejados, o que oferece mais conforto, segurança e lazer para seus moradores. Além disso, a estrutura do bairro aumenta o potencial de valorização.


3 - As parcelas vão caber no bolso de todo mundo!
O financiamento de nossas casas é feito junto com a Caixa Econômica Federal e participam do programa Minha Casa Minha Vida, o que colabora para ter parcelas que cabem no bolso e dar adeus de uma vez por todas ao aluguel.


4 - As obras são ágeis e de qualidade.
Nossas obras seguem um padrão único que otimiza o processo e permite que nossas entregas sejam sempre realizadas no prazo e, muitas vezes, com antecedência.


5 - Você quer facilitar a vida de quem ama
E nisso a Pacaembu com certeza pode te ajudar. Acompanhamos nossos clientes em todo o processo de compra, para facilitar o máximo possível todas as etapas burocráticas.

E se quiser mais um motivo, nós te damos: você sempre vai ter uma casa vizinha para tomar um café 😉

Pensou em casa,
Pensou Pacaembu.

Compartilhe nas redes:

Compartilhar

Artigos relacionados