Notícias

Conquiste a sua casa própria com o auxílio do FGTS!

22 de agosto de 2023

conquiste-a-sua-casa-propria-com-o-auxilio-do-fgts-20230822103858000
Na Pacaembu Construtora, sabemos o quanto é importante realizar o sonho da casa própria. E para tornar esse objetivo ainda mais próximo da sua realidade, vamos te ajudar a entender como usar o seu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) nessa grande conquista.

Com o FGTS você pode dar um passo importante rumo à realização desse sonho. O saldo das suas contas do FGTS pode ser usado para a compra da sua casa, abatimento na entrada ou quitação do saldo devedor de um financiamento habitacional.

Para fazer uso do FGTS na compra da sua casa própria, o processo é simples e vantajoso, ainda mais tendo ao seu lado consultores especializados na realização de sonhos, como é o time Pacaembu. Mas vamos repassar como funciona:

1 - Verifique se você se enquadra nas regras estabelecidas:
-É necessário ter no mínimo 3 anos de trabalho sob o regime do FGTS, somando períodos de trabalho, que podem ou não ser consecutivos e podem ser de empresas diferentes;
-Não ter um financiamento em seu nome em qualquer lugar do país;
-Não ser proprietário de um imóvel no mesmo estado do imóvel de interesse;

2 - Prepare a documentação necessária:
-Documento de Identidade com foto (RG, CNH)
-CPF
-Carteira de Trabalho
-Comprovante de Residência
-Extrato do FGTS junto à Caixa Econômica Federal ou no aplicativo FGTS;

3 - Compre com especialistas que vão te ajudar!
O time Pacaembu está pronto para te auxiliar com todo o processo. Contamos com profissionais especializados que podem te orientar sobre as melhores opções de financiamento, valor máximo permitido para utilização do FGTS na região do seu interesse e todas as outras informações necessárias para você conquistar a sua casa própria,

Na Pacaembu Construtora estamos comprometidos em tornar a casa própria a sua nova realidade. Com o uso do FGTS, facilitamos o acesso a casa dos seus sonhos, proporcionando mais segurança e tranquilidade nessa importante fase da sua vida.

Entre em contato conosco e agende uma visita a loja da sua cidade. Nossa equipe terá prazer em apresentar as opções disponíveis e auxiliar você na realização do seu sonho.

Pensou em Casa,
Pensou Pacaembu.

Compartilhe nas redes:

Compartilhar

Artigos relacionados