Entrada facilitada em até 60x
2 dorms
Casas individuais com Quintal
Um novo jeito de viver em Ribeirão Preto.
O Residencial chega a Ribeirão Preto com um projeto pensado para quem busca qualidade de vida, conforto e mais espaço para viver bem com toda a família.
As casas contam com 2 dormitórios, não são geminadas e oferecem liberdade para você planejar o futuro, com quintais espaçosos, prontos para ampliação, além de vaga exclusiva de garagem.
É a oportunidade de conquistar a casa própria em Ribeirão Preto, uma das principais cidades do interior de São Paulo, com a segurança, qualidade e condições facilitadas que são marca registrada da Pacaembu.
Seu próximo passo começa aqui. Venha para a Pacaembu e transforme o seu jeito de morar.
Diferenciais que transformam
Mude de vida e transforme sua experiência ao viver em um empreendimento com diversas comodidades. Confira nossos diferenciais:
2 dormitórios
Vaga de garagem
Bairro planejado
Opção de planta PNE
Amplo quintal
Possibilidade de ampliação
Galeria
Veja mais detalhes deste projeto pensado exclusivamente para seu conforto e bem-estar!
Localização
a chave para você sair do aluguel
Simule seu financiamento de forma rápida e segura. Nós te ajudamos em todo o processo, não se preocupe!
simular agoraEmpreendimento denominado “VIDA NOVA BELA VISTA”, com seu loteamento “LOTEAMENTO VIDA NOVA RIBEIRÃO SCODRO I” registrado em 30/07/2026 sob o nº R.04 da Matrícula nº 216.415 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto/SP, nos termos da Lei Federal nº 6.766/79, aprovado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto através do Decreto Municipal nº 113 de 08/06/2026 e GRAPROHAB nº 087/2026 de 31/03/2026, com as Incorporações das Casas Isoladas aprovadas de acordo com o Alvará de Licença nº 1841/2026 expedido em 12/08/2026 pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto/SP, registrado em 27/08/2026 junto ao R.08 da matrícula nº 216.415, nos termos do art. 68 da Lei 4.591/64. *Sujeito à análise de crédito da instituição financeira, de acordo com as regras dos Programas Habitacionais praticados dentro do SFH (Sistema Financeiro de Habitação) inclusive do Programa Minha Casa Minha Vida. As imagens e perspectivas são meramente ilustrativas, podendo ser alteradas sem prévio aviso. Memorial descritivo poderá sofrer alterações de acordo com eventuais necessidades. Correspondente autorizado: Vicente e Devietro LTDA, Finance Imobiliária LTDA, CRECI: 33357-J, Derchian Devietro CRECI: 85638-F.