A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Vida Nova Dignidade: assinatura de 312 contratos da casa própria acontece nesta quarta-feira


7 de fevereiro de 2017

Proprietários dos módulos I e II do novo bairro de Rio Preto serão recebidos às 14h30, no Centro de Convenções da Acirp

São José do Rio Preto, 7 de fevereiro de 2017 – Amanhã (8), às 14h30, 312 proprietários de casas dos módulos I e II do Residencial Vida Nova Dignidade assinam os contratos de suas moradias no Centro de Convenções da Acirp. O empreendimento, com 1.536 casas, será construído pelo Grupo Pacaembu, em parceria com a Emcop (Empresa Municipal de Construções Populares), a Prefeitura de Rio Preto e a Caixa.

Todo o processo de cadastramento e inscrição das famílias interessadas nas casas foi feito de acordo com os critérios estipulados na Lei Municipal Complementar 290, que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade.

Os terrenos residenciais do novo bairro terão 200 m² cada e as casas 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes. O empreendimento é destinado a famílias contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida e a construção será dividida em 10 módulos.

Enquadrado na faixa 2 do programa habitacional, cada imóvel custa R$ 119.990,00, com subsídio de até R$ 26.000,00 e possibilidade de utilizar o FGTS. O financiamento das casas será em até 360 meses pela Caixa. As famílias que assinam os contratos nesta quarta-feira já tiveram suas documentações aprovadas pelo banco. As demais famílias cadastradas serão convocadas pela construtora após esta análise.

Vida Nova

O Vida Nova Dignidade será construído na zona norte de São José do Rio Preto, próximo aos Bairros Jardim dos Buritis, Moradas dos Ipês e Jardim Bela Vista. O residencial fica próximo a uma série de equipamentos públicos, instalados no Núcleo da Esperança da região, como creche, escola e unidades de saúde. Outra facilidade da vizinhança é o Eco Parque Empresarial Norte, loteamento destinado à instalação de empresas, com geração de empregos nas áreas industrial, comercial e de prestação de serviços.

O empreendimento terá infraestrutura completa: redes de água potável, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica, guias, sarjetas e asfalto. Projetos de paisagismo e de acessibilidade completam o residencial. Para segurança dos moradores, o empreendimento será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificados, além da construção averbada.

Sobre o Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais comercializadas em todo o estado de São Paulo.

Em São José do Rio Preto, a construtora já entregou mais de 7,5 mil moradias nos empreendimentos Nova Esperança (2.491 moradias) e Lealdade Amizade (2.508 moradias), ambos da faixa 1; e nos residenciais Luz da Esperança (1.038) e Vida Nova Fraternidade (1.498), da faixa 2 do programa habitacional.

Serviço:

Assinatura de contratos – módulos I e II – Vida Nova Dignidade

Data: quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Horário: 14h30

Local: Centro de Convenções da Acirp

Endereço: Avenida Bady Bassitt, 4052

Informações: 0800 730 20 20

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br