A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Quarto módulo do Vida Nova Dignidade será assinado nesta terça-feira (21) na Prefeitura de Rio Preto


17 de março de 2017

140 famílias assinam contratos de suas casas próprias do novo bairro planejado

São José do Rio Preto, 17 de março de 2017 – Mais 140 proprietários de casas no módulo IV do Residencial Vida Nova Dignidade assinam os contratos de suas casas própria nesta terça-feira, dia 21 de março, no 9º andar da Prefeitura de Rio Preto. O processo de assinatura dos contratos é uma etapa importante do empreendimento e está acontecendo com agilidade.

O novo bairro de São José do Rio Preto terá 1.536 casas e será construído pelo Grupo Pacaembu, em parceria com a Emcop (Empresa Municipal de Construções Populares), a Prefeitura de Rio Preto e a Caixa.

O cadastramento e a inscrição das famílias interessadas nas casas foram realizados de acordo com os critérios estipulados na Lei Municipal Complementar 290, que regulamenta os projetos habitacionais do município.

Os terrenos residenciais do novo bairro terão 200 m² cada e as casas 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes.

O empreendimento está na faixa 2 do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Cada imóvel custa R$ 119.990,00, com subsídio de até R$ 26.000,00, além da possibilidade de entrada zero e de utilizar o FGTS. O financiamento das casas será em até 360 meses pela Caixa.

A Emcop e o Grupo Pacaembu seguem recebendo interessados em adquirir a casa própria no Vida Nova Dignidade. Os interessados em se cadastrar devem comparecer ao Plantão de Atendimento, localizado na avenida Bady Bassit, 3.896, munidos dos originais e cópia dos seguintes documentos: RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone), Imposto de Renda (quando declarado).

Assalariados devem apresentar também os dois últimos holerites, Carteira de Trabalho, extrato do FGTS atualizado. Já empresários e autônomos devem levar o último Pró-Labore. Quem tem renda informal, os três últimos extratos da conta corrente ou as três últimas faturas do cartão de crédito. E aposentados, o extrato do INSS.

O novo bairro planejado será entregue com infraestrutura completa, compreendida por: rede de energia elétrica, iluminação pública, rede de abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público e acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050.

 

Sobre o Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais comercializadas em todo o estado de São Paulo.

Em São José do Rio Preto, a construtora já entregou mais de 7,5 mil moradias nos empreendimentos Nova Esperança (2.491 moradias) e Lealdade Amizade (2.508 moradias), ambos da faixa 1; e nos residenciais Luz da Esperança (1.038) e Vida Nova Fraternidade (1.498), da faixa 2 do programa habitacional.

 

Serviço:

Assinatura de contratos – módulo IV – Vida Nova Dignidade

Data: terça-feira, 21 de março de 2017

Horário: 16h30

Local: Prefeitura de São José do Rio Preto – 9º andar

Endereço: Av. Alberto Andaló, 3030 – Centro

 

Plantão de Atendimento – Vida Nova Dignidade

Horários: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 17 horas

Local: Avenida Bady Bassitt, 3.896

Informações: 0800 730 20 20 | www.pacaembu.com

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br