A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Moradores do residencial Parque das Flores recebem chaves neste sábado


23 de março de 2013

Com mais da metade do empreendimento finalizado, 591 famílias já estão com suas casas prontas para morar.

 

O Grupo Pacaembu entrega, neste sábado, 23/3, às 9h, as chaves de 591 casas do Residencial Parque das Flores em Mirassol. O residencial integra o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que contempla famílias com renda de até seis salários mínimos, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Mirassol. O investimento é de R$ 70.154.854,00.

Diretores da Caixa e da Pacaembu, o prefeito de Mirassol, José Ricci Júnior, e autoridades da região participam da solenidade de inauguração e farão a entrega das chaves para os moradores que já foram convocados pela construtora.

Serão entregues as residências de dois módulos do empreendimento: o módulo 1 , com 275 unidades, e o módulo 2, com 316 unidades. As casas entregues correspondem a mais da metade, 56% do empreendimento que terá ao todo 1.051 casas, e que estão em fase adiantada de construção e serão entregues no segundo semestre.  A parte do empreendimento que ainda está em obras foi isolada com alambrados para não interferir na rotina dos novos moradores do bairro.

         O residencial será entregue totalmente legalizado e com toda a infraestrutura necessária como asfalto, iluminação, rede coletora de água/esgoto e arborização. A maioria das casas, 398, possuem 36,72 m² de área, com dois dormitórios. Outras 193 são casas de 53,86 m² com três dormitórios. Todas as unidades tem uma sala, banheiro e cozinha, além de teto com laje, piso cerâmico e muro nos fundos e laterais.

 Plantão de atendimento

         Neste sábado, representantes da Caixa, Sanesol, CPFL e do Grupo Pacaembu estarão de plantão no canteiro de obras para atender os moradores. As equipes estarão disponíveis para acompanhar a chegada das famílias, tirar dúvidas e resolver possíveis problemas no processo de ocupação dos imóveis.

A Pacaembu estará com representantes no local por 30 dias para fazer o atendimento e prestar assistência necessária aos moradores. A construtora mantém ainda um telefone de atendimento: 0800-730-2020.

Serviço

Entrega das chaves das casas do Residencial Parque das Flores

Data: 23 de março de 2013

Endereço: Vicinal Mirassol/Ruilândia – KM 1

Horário: 9h

Mais informações:

Wiliam Batista – assessoria de imprensa do Grupo Pacaembu

wiliam@lacerdapress.com.br

Tel. (17) 3222-1168

 

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br