A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Moradores de Botucatu recebem 529 casas populares


13 de dezembro de 2012

Foram contempladas com as casas, famílias que possuem renda entre três e seis salários mínimos federais

 

Serão entregues, no próximo dia 15, as chaves de moradias construídas em Botucatu (SP) por intermédio do programa Minha Casa, Minha Vida. Quinhentos e vinte e nove botucaenses serão contemplados com as casas, que foram construídas por meio de parceria entre Pacaembu Construtora, Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e Sindicato dos Empregados do Comércio.

São dois módulos no Residencial Maria Luiza, sendo o módulo II com 307 unidades e o módulo III com 222.O empreendimentopossui 42,45 m² e está dividido em sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O acabamento das casas possui laje, banheiro azulejado e piso cerâmico em todos os compartimentos – exceto a área de serviço.

Foram contempladas com as casas famílias que possuem renda entre três e seis salários mínimos federais.  Somando o módulo já entregue em setembro, o residencial possui 816 unidades habitacionais, que abrigam um total de 3,2 mil pessoas.

“Nosso trabalho é pautado pelo compromisso de desenvolver empreendimentos populares com alto padrão de qualidade a baixo custo e com isso possibilitar às famílias brasileiras o acesso a moradias dignas e de qualidade”, ressalta Eduardo Almeida, diretor do Grupo Pacaembu.

O Residencial Maria Luiza está localizado na Rodovia Gastão Dal Farra, s/n°. A área já está asfaltada e arborizada, pronta para morar. “Outro fator fundamental é que a documentação está totalmente legalizada”, conclui.

Sobre a Pacaembu

Em 2011, o Grupo Pacaembu entregou mais de 600 casas em Botucatu: Residenciais Flora Rica (para famílias com renda entre três e seis salários mínimos) e Residencial Santa Maria (para famílias com renda de até três salários mínimos).

A construtora possui hoje em torno de 7,8 mil unidades habitacionais em construção em diversas cidades do interior de São Paulo.

Serviço

Entrega das chaves das casas do Residencial Maria Luiza

Data: 15 de dezembro de 2012

Endereço: Rodovia Gastão Dal Farra, s/n°

Horário: 9 horas

Informações: 0800-7302020

 

Mais informações para a imprensa:

Lacerda Comunicação Empresarial

Laís Machado – lais@lacerdapress.com.br

Tel. (17) 3222-1168

www.lacerdapress.com.br

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br