A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Mais 282 famílias recebem as chaves da casa própria nesta quarta-feira em Rio Preto


27 de setembro de 2016

Moradias integram módulo III do Vida Nova Fraternidade, bairro planejado construído pelo Grupo Pacaembu

Nesta quarta-feira, dia 28, o Grupo Pacaembu, em parceria com a CAIXA e a Prefeitura Municipal, com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, entrega 282 casas do residencial Vida Nova Fraternidade. Essas unidades compõem o módulo III – de um total de cinco – do novo bairro planejado de Rio Preto. Em agosto, as primeiras 578 casas (módulos I e II) já foram entregues.

Para adquirir as residências, os moradores realizaram um cadastro na Emcop (Empresa Municipal de Construções Populares), de acordo com os critérios estipulados na Lei Municipal Complementar 290, que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade.

O Vida Nova Fraternidade fica na zona sul de São José do Rio Preto, próximo ao entroncamento da rodovia Washington Luiz com o distrito de Engenheiro Schmidt. A infraestrutura do empreendimento contempla áreas comerciais e de serviços, espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes, como forma de oferecer mais qualidade de vida aos moradores. Por isso, o residencial recebe o conceito urbanístico de bairro planejado.

Construído em um terreno com área total do terreno de 698 mil m2, o equivalente a 70 hectares, o bairro possui, no total, 1.498 residências. Os terrenos têm 200 m² cada e as casas, térreas e não geminadas, 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes.

O empreendimento conta com rede de água potável, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica, guias, sarjetas e asfalto. Projetos de paisagismo e de acessibilidade completam a infraestrutura. Para segurança dos moradores, o empreendimento é entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificados, além da construção averbada.

 

A previsão de entrega dos módulos IV e V, que completam o residencial, é de até 15/11/2016. Assim que houver a definição da data, todos os proprietários serão comunicados.

 

O Grupo Pacaembu manterá uma equipe de atendimento pós obras junto ao canteiro do empreendimento, durante 30 dias, para realizar o atendimento necessário caso algum problema seja identificado em seus imóveis. Após esse período a construtora dispõe do atendimento via 0800-7302020 para abertura de chamado de Assistência Técnica.

 

Sobre o Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais comercializadas em todo o estado de São Paulo.

Em São José do Rio Preto, o Grupo Pacaembu assina a construção de mais de 7,5 mil moradias, nos empreendimentos Nova Esperança (2.491 moradias) e Lealdade Amizade (2.508 moradias), ambos da faixa 1; e nos residenciais da faixa 2 Luz da Esperança (1.038) – já entregue – e Vida Nova Fraternidade.

 

Serviço:

Entrega das chaves do módulo III – Residencial Vida Nova Fraternidade

Data: quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Horário: 9h30

Local: Estrada Vicinal SP-310 – Vila Azul

Informações: 0800-7302020

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br