A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Grupo Pacaembu participa do Feirão de Imóveis, em Rio Preto


23 de maio de 2017

No Feirão serão realizadas as inscrições para adquirir uma das últimas unidades disponíveis no novo bairro planejado Vida Nova Dignidade

 

Rio-pretenses que querem sair do aluguel ficarão mais próximos de realizar o sonho da casa própria entre os dias 26 e 28 de maio, quando o Grupo Pacaembu participa da ConstruWeek, o mais tradicional evento de empreendimentos imobiliários e construção do noroeste do Estado. A construtora estará com a equipe pronta para receber cadastros para uma das últimas unidades disponíveis das casas do Vida Nova Dignidade, novo bairro planejado da cidade, durante o Feirão.

Mais de 900 famílias já assinaram seus contratos. O bairro será construído pelo Grupo Pacaembu, em parceria com a Emcop (Empresa Municipal de Construções Populares), a Prefeitura de Rio Preto e a Caixa. O cadastramento é realizado de acordo com a Lei Municipal Complementar 290, que regulamenta os projetos habitacionais do município.

“Já são mais de 7.500 casas construídas pelo Grupo Pacaembu na cidade de Rio Preto e o Vida Nova Dignidade é mais um grande projeto da Construtora Pacaembu. No feirão de imóveis  ConstruWeek, nossa equipe estará à disposição dos clientes para apresentar a qualidade dos imóveis e os diferenciais do bairro”, comenta Siene Santos, coordenadora comercial da construtora. Ela reforça que as casas se enquadram na faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida. “Os imóveis podem ser financiados pela Caixa em até 360 meses, com possibilidade de utilizar o FGTS na entrada e com subsídio de até R$ 27.420,00”, explica.

Os interessados em adquirir uma casa no Vida Nova Dignidade podem se cadastrar durante a ConstruWeek, no estande do Grupo Pacaembu, e devem ficar atentos à documentação:

Documentos Pessoais: RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos, comprovante de endereço (conta de água, ou luz, ou telefone), Imposto de Renda (quando declarado).

Documentos de Comprovação de Renda:
– Assalariados: 03 últimos holerites, Carteira de Trabalho, extrato do FGTS atualizado
– Empresário/ Autônomo: 3 últimos Pró Labores
– Renda Informal/ Não Assalariado: 03 últimos extratos de Conta Corrente constando o valor do cheque especial, ou faturas do cartão de crédito
– Aposentados: Extrato do INSS e Número do Benefício

 

A ConstruWeek 2017 será realizada de 26 a 28 de maio, no Plaza Avenida Shopping, em São José do Rio Preto. A feira terá entrada gratuita e funcionará das 10 às 20 horas na sexta-feira e no sábado, e das 10 às 18 horas no domingo.

O evento terá como expositores construtoras, imobiliárias, corretores de imóveis e agentes bancários de financiamento, permitindo que o público escolha o imóvel desejado e, se precisar, recorra a opções de financiamento. “A ideia é acelerar os negócios e criar um canal direto entre comprador e vendedor além de oferecer todas as opções possíveis”, finaliza Angélica Mussi, diretora da AM Burau, empresa organizadora do evento.

 

Sobre o Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais comercializadas em todo o Estado de São Paulo.

A construtora tem amplo portfólio em São José do Rio Preto, onde já entregou mais de 7,5 mil moradias nos empreendimentos Nova Esperança (2.491 moradias) e Lealdade Amizade (2.508 moradias), ambos da faixa 1; e nos residenciais Luz da Esperança (1.038) e Vida Nova Fraternidade (1.498), da faixa 2 do programa habitacional.

 

Serviço:

Grupo Pacaembu | Feirão de Imóveis – Construweek

Data: 26 a 28 de Maio de 2017

Horário: sexta-feira e sábado: 10h às 22h | domingo: 10h às 18h

Local: Plaza Avenida Shopping

Entrada gratuita

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br