A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Grupo Pacaembu entregará 641 casas do Residencial Luz da Esperança, neste sábado


29 de agosto de 2013

Os módulos I e II do empreendimento serão entregues totalmente legalizados e com as casas certificadas

O Grupo Pacaembu entregará, neste sábado, 31 de agosto, às 9 horas, as chaves de 641 casas do Residencial Luz da Esperança, em São José do Rio Preto. No evento serão entregues 340 unidades do módulo I e 301 do módulo II. O empreendimento faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, que contempla famílias com renda de até seis salários mínimos, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de São José do Rio Preto.

O Residencial Luz da Esperança recebeu investimentos de R$ 68 milhões para a construção das casas e será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados, certificados, com a averbação da construção e toda infraestrutura completa, que conta com rede de água potável, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica, pavimentação, acessibilidade, paisagismo, inclusive asfalto e arborização.

Todas as 641 casas são muradas, compostas por sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes em uma área construída de 36,72 m² em um terreno de 200 m².

A entrega do terceiro módulo está prevista para este ano e terá 397 unidades. No total, o Luz da Esperança, um dos maiores residenciais de São José do Rio Preto, que está localizado na Estrada Municipal Miguel Ferreira Ribeiro (Boiadeira), contará com 1.038 residências. O Luz da Esperança tem uma área de 472.852,67 m², o que equivale a 19,53 alqueires paulista.

Diretores da Caixa e da Pacaembu, o prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes, e autoridades da região participarão da solenidade de inauguração e farão a entrega das chaves aos moradores já convocados pela construtora.

 

Serviço

Entrega das chaves das casas do Residencial Luz da Esperança

Data: 31 de agosto de 2013

Horário: 9 horas

Endereço: Estrada Municipal Miguel Ferreira Ribeiro (Boiadeira)

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br