A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Grupo Pacaembu e Prefeitura abrem inscrições para o Residencial Vida Nova Catanduva


20 de março de 2014

Com 275 casas, esse será o novo bairro da cidade construído com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 

Neste final de semana, o Grupo Pacaembu e a Prefeitura recebem na Praça da Matriz de Catanduva-SP as famílias com renda de até 6 salários mínimos que tenham interesse em conquistar a casa própria no novo bairro da cidade, o Residencial Vida Nova Catanduva, que será construído com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 do Governo Federal. A coleta de cadastro é uma ação conjunta do Grupo Pacaembu com a Secretaria Municipal de Habitação.

O Vida Nova Catanduva será um bairro planejado com 275 casas com dois dormitórios e 48,30 m² de área construída, sendo sala, dois quartos, cozinha com azulejo na parede da pia, banheiro com azulejo até o teto, área de serviço e pisos cerâmicos em toda área da casa. Os terrenos têm 160 m², sendo 8,00 x 20,00, com espaço para garagem e ampliação futuramente.

O atendimento será por ordem de chegada e é preciso levar os documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência (conta de energia ou água), Carteira de Trabalho e o último holerite. Profissionais liberais, autônomos e empresários devem apresentar uma cópia do Imposto de Renda (IR) de 2013 ou dos extratos bancários dos meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014.

A CAIXA disponibiliza financiamento em até 360 meses, sendo possível a utilização do saldo do FGTS. Por meio dos benefícios do PMCMV os inscritos poderão obter subsídios de até R$ 17.960,00. É preciso ter o nome limpo, sem restrições de crédito no SPC e no Serasa.

O Grupo Pacaembu vai manter um Plantão de Vendas na Rua Minas Gerais, 137, Centro para atender as pessoas que não puderem comparecer nesse final de semana. Os interessados podem obter mais informações nos telefones 0800 730 2020 (SAC Pacaembu).

Bairro planejado

O Vida Nova Catanduva será construído próximo ao Distrito Industrial,com futuro acesso pelo trevo de Catiguá, em uma área de 45.665,80 mil m². Todas as casas serão entregues registradas e com a construção averbada.

O novo bairro de Catanduva será entregue ainda com infraestrutura completa, como rede de abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, guias, sarjetas, passeio público e acessos atendendo a Norma ABNT 9050, pavimentação asfáltica em todas as ruas, rede de energia elétrica, iluminação pública, área verde e paisagismo. O prazo para entrega do novo bairro de Catanduva é de 15 meses a contar da assinatura do contrato pelas famílias selecionadas.

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br