A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Grupo Pacaembu assina contratos do 2º Módulo do Residencial Jardim do Bosque II, em Botucatu


24 de janeiro de 2014

No dia 28, o Grupo Pacaembu assinará os 180 contratos do módulo II do residencial

 

O Grupo Pacaembu assinará nesta terça-feira, dia 28 os contratos de 180 unidades residenciais para o módulo II do Residencial Jardim do Bosque II, que está sendo construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no município de Botucatu/SP.

Participarão da assinatura os proprietários que adquiriram seu imóvel, representantes da Prefeitura Municipal de Botucatu, do Grupo Pacaembu e da CAIXA. O evento de assinatura, ocorrerá na Escola Estadual Angelino de Oliveira, R. Teotonio de Araujo, 660 – B. Vila Antartica, Botucatu.

Ao todo, o Residencial Jardim do Bosque II possuirá 302 unidades com 43,74 m² de área construída em lotes com área padrão de 200m². Contarão com uma sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Os imóveis serão entregues com laje, banheiro azulejado e piso cerâmico em todos os compartimentos – exceto a área de serviço.

Segundo o diretor do Grupo Pacaembu, Eduardo Almeida, o empreendimento será entregue totalmente legalizado, com toda infraestrutura pronta, inclusive asfalto e arborização. “Cada unidade habitacional construída realiza o sonho da casa própria de milhares de brasileiros, por isso temos muita satisfação em desenvolver empreendimentos de qualidade”, assegura.

O empreendimento é continuidade do Residencial Jardim do Bosque que já teve as 330 unidades assinadas e encontra-se em fase adiantada de construção. O acompanhamento da obra, as fotos e percentual de obra executada podem ser verificados pelo site www.pacaembu.com.

O Grupo Pacaembu já entregou mais de 1.500 moradias na cidade de Botucatu, dentre elas, o Residencial Flora Rica (211), o Residencial Maria Luiza (807); o Residencial Santa Maria (407) e atualmente possui 1.400 unidades em construção com os residenciais: Jatobá (274), Jardim do Bosque I (330) e II (302) e Caimã (499).

 

 

Serviço

 

Assinatura de contratos do módulo II do Residencial Jardim do Bosque II

Data: 28/01/2014

Horário: 15h00

Endereço: ESCOLA ESTADUAL ANGELINO DE OLIVEIRA

R. Teotonio de Araujo, 660 – B. Vila Antartica- Botucatu.

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br