A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

10 meses de obras: Vida Nova Olímpia será entregue no dia do padroeiro, São João Batista, 24 de junho


6 de junho de 2017

As 598 casas da primeira fase do bairro planejado serão entregues prontas para morar

Em apenas 10 meses, o Grupo Pacaembu construiu as 598 casas que compõem os módulos I, II, III e IV do Vida Nova Olímpia. A entrega desta primeira fase do empreendimento será um presente no dia do padroeiro da Estância Turística, São João Batista, 24 de junho. O projeto é uma parceria da construtora com a Prefeitura e com a Caixa.

A agilidade na construção do bairro planejado foi possível graças à organização e ao planejamento no canteiro de obras. O prazo contratual estabelecido para a conclusão da obra é de 17 meses a partir da assinatura dos contratos. Sucesso de vendas, o empreendimento foi 100% comercializado em menos de um mês após o lançamento.

De acordo com o diretor de obras do Grupo Pacaembu, José Stucki Junior, as obras, tanto de infraestrutura quanto das casas, foram executadas com qualidade e rapidez. “Entregamos o bairro pronto para morar, com rede de água e esgoto, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, passeio público e asfalto, inclusive nas avenidas de acesso”, destaca.

O residencial contará ainda com iluminação pública e acessibilidade, atendendo à Norma ABNT 9050. O Vida Nova Olímpia fica próximo aos bairros Recanto Harmonia e Morada Verde, também construídos pelo Grupo Pacaembu. Para total segurança dos moradores, o residencial será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada.

“O Vida Nova Olímpia será um dos maiores residenciais que a nossa cidade possui, pois são quase mil famílias beneficiadas. Nesta primeira etapa, 598 moradias serão entregues, realizando o sonho da população de conquistar a casa própria. Eu estive no bairro e pude ver a qualidade da estrutura. As famílias terão casas completas, em um loteamento regularizado, e com a infraestrutura de água, esgoto, asfalto e energia em ordem. A cidade está crescendo e nós vamos em busca de novos investimentos para a saúde, transporte e educação no bairro”, ressalta o prefeito Fernando Cunha.

As residências são destinadas às famílias que se enquadram na Faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida. Os terrenos residenciais têm 180 m², em média, e as casas térreas não geminadas (isoladas umas das outras) medem 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta.

O Vida Nova Olímpia tem uma segunda fase em construção, com outras 346 casas, que serão entregues em breve. Interessados em adquirir um unidade no bairro, o Grupo Pacaembu disponibilizará a terceira fase do empreendimento, com 131 unidades. Basta comparecer ao plantão de Atendimento localizado na Galeria Nove – Rua 9 de Julho, 954, Centro –  em frente à Caixa.

 

Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais em todo o estado de São Paulo, incluindo a realização de 1.772 unidades na Estância Turística de Olímpia, nos empreendimentos: Morada Verde, Harmonia e Recanto Harmonia.

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br