Grupo Pacaembu Construtora - Haus Construtora

Sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria sem pagar condomínio é possível no Vida Nova Ribeirão.

14 de julho de 2017

Confira horário especial de atendimento neste sábado (15/07)

Espaço localizado à rua São Sebastião, 462, no Centro, funcionará das 9h às 17h; casa-modelo decorada também estará aberta à visitação sábado e domingo

Quem sonha com a casa própria tem a oportunidade de conquistá-la neste sábado. O Plantão de Atendimento do Residencial Vida Nova Ribeirão, empreendimento da Construtora Pacaembu em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto e a Caixa Econômica Federal, com o apoio da Companhia de Habitação de Ribeirão Preto (Cohab-RP), contará com 6.991 residências na zona Norte de Ribeirão Preto (acesso pelo Km 332,5 do Anel Viário-Contorno Norte)  e terá horário especial de funcionamento neste sábado (15 de julho), das 9h às 17h. Espaço fica na rua São Sebastião, 462, no Centro.

No local, funcionários da Pacaembu e correspondentes bancários da Caixa atenderão os interessados nos imóveis. Na ocasião, é possível conhecer toda a estrutura do bairro planejado e a planta da casa, saber mais sobre programas habitacionais, fazer inscrições, simulação de financiamento, conferência de documentos e comprovantes de renda e montagem das pastas para o financiamento da Caixa.

Outro destaque é a visita à casa-modelo decorada, com o mesmo padrão das que serão entregues. Ela foi construída onde será o Vida Nova Ribeirão (acesso pelo Km 332,5 do Anel Viário-Contorno Norte) e os interessados podem conhecê-la das 9h às 17h, inclusive aos sábados e domingos, até 13 de agosto. Outra residência, sem decoração, também pode ser vista no local.

Cada unidade do Residencial terá 46,70 metros quadrados de área construída com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. O terreno padrão é de 160 metros quadrados. Seguindo o conceito arquitetônico de ventilação cruzada e iluminação natural, a casa terá piso cerâmico, laje e telhas de concreto, atendendo à norma de acessibilidade 9050, da ABNT.

O empreendimento realizado pela Construtora Pacaembu em parceria com a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, com o apoio da Companhia Habitacional de Ribeirão Preto (Cohab-RP) é considerado um dos maiores do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Em 24 meses a primeira etapa do residencial entregará 2.440 residências.

O Residencial Vida Nova Ribeirão é um bairro planejado em que o morador não precisa pagar condomínio, podendo realizar ampliações aprovadas pela prefeitura  municipal. O empreendimento irá atender famílias com renda mensal comprovada a partir de R$ 1.600. Na fase inicial serão construídas 2.440 casas, que serão entregues em 24 meses. O preço do imóvel é de R$ 119.990,00 com possibilidade de parcelamento em até 360 meses, pela Caixa, usando FGTS e subsídio do programa Minha Casa Minha Vida.  

O Vida Nova Ribeirão terá 627 lotes para comércio e serviços e 134 lotes industriais e ainda Centro de Educação Infantil, Escola de Ensino Infantil (EMEI),Unidade Básica de Saúde (UBS) e Centro de Assistência Social, parque linear, praças, playground, campos de areia, quadras poliesportivas, academia ao ar livre, 3,9km de ciclovias e mais de 11km de pista de caminhada. O bairro planejado estará conectado ao emissário do Daerp e será atendido pelo sistema de transporte coletivo. 

Sobre o Grupo Pacaembu – O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais comercializadas em todo o estado de São Paulo.

Serviço

Plantão de Atendimento Residencial Vida Nova Ribeirão

Rua São Sebastião, 462, Centro – Ribeirão Preto

Horário: dia 15 de julho (sábado), das 9h às 17h.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h

Informações: 0800-777-3236

Visita à casa decorada

Local: Residencial Vida Nova Ribeirão (Km 332,5 do Anel Viário-Contorno Norte)
Data: até 13 de agosto, inclusive aos sábados e domingos
Horário: das 9h às 17h