Grupo Pacaembu Construtora - Haus Construtora

Grupo Pacaembu abre casa decorada no Vida Nova Dignidade

20 de julho de 2017

Famílias que já assinaram contrato de compra visitarão o espaço em primeira mão neste final de semana; de 24 de julho a 12 de agosto, casa decorada receberá interessados

São José do Rio Preto/SP, 19 de julho de 2017 – O Grupo Pacaembu está agendando horários com as famílias que adquiriram uma das moradias do Vida Nova Dignidade e que desejam visitar a casa decorada do empreendimento. As visitas serão marcadas de acordo com os módulos de construção entre os dias 22 e 23 julho (sábado e domingo). Desta forma, os futuros moradores vão conhecer a casa decorada em primeira mão.

O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, acompanhado de autoridades do município como vereadores e secretários municipais, e também de gerentes da Caixa, responsável pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida, participam da cerimônia de abertura da casa decorada, nesse sábado, partir das 9h30.

O espaço estará aberto à visitação do público a partir do dia 24 de julho até o dia 12 de agosto para os interessado em adquirir uma casa no residencial.

O residencial está em construção pelo Grupo Pacaembu, em parceria com a Emcop (Empresa Municipal de Construções Populares), a Prefeitura de Rio Preto e a Caixa. O cadastramento e a inscrição das famílias interessadas nas casas são realizados de acordo com os critérios estipulados na Lei Municipal Complementar 290, que regulamenta os projetos habitacionais do município. As obras estão em ritmo acelerado e podem ser acompanhadas em tempo real pelo site www.pacaembu.com

Últimas unidades

            Quem ainda tem interesse em comprar uma das unidades deve comparecer ao Plantão de Atendimento, que fica na Avenida Bady Bassitt, 3.896. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas e aos sábados, das 8 às 15 horas. O telefone para informações é o 0800 730 20 20.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência (conta de energia, água ou extrato bancário enviado pelos Correios), comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e documentos de comprovação de renda.

O novo bairro planejado de São José do Rio Preto terá, no total, 1.536 casas. A construção, dividida em dez módulos.  As residências são enquadradas no programa habitacional Minha Casa Minha Vida, com financiamento pela Caixa em até 360 meses e subsídio de até R$ 27.420,00, além da possibilidade de utilizar o FGTS.

Os terrenos residenciais do novo bairro terão 200 m² cada e as casas 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes.

O residencial contará com infraestrutura completa com rede de energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, iluminação pública e acessibilidade, atendendo à Norma ABNT 9050. Para segurança dos moradores, será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada.

 

Grupo Pacaembu

 O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais comercializadas em todo o estado de São Paulo.

Em São José do Rio Preto, a construtora já entregou mais de 7,5 mil moradias nos empreendimentos Nova Esperança (2.491 moradias) e Lealdade Amizade (2.508 moradias), ambos da faixa 1; e nos residenciais Luz da Esperança (1.038) e Vida Nova Fraternidade (1.498), da faixa 2 do programa habitacional.

Serviço:

Abertura da casa modelo do Residencial Vida Nova Dignidade aos clientes

Data: 22 e 23 de julho – com agendamento

Local: Residencial Vida Nova Dignidade – Av. Alfredo Teodoro de Oliveira, s/n (próximo ao Núcleo da Esperança)

Visitação aberta ao público

Data: de 24 de julho a 12 de agosto

Horário: das 9 às 17 horas – inclusive aos sábados e domingos

Local: Residencial Vida Nova Dignidade – Av. Alfredo Teodoro de Oliveira, s/n (próximo ao Núcleo da Esperança)