Grupo Pacaembu Construtora - Haus Construtora

 

Prêmio SECONCI-SP – 4ª Edição (2016)
Conquistou o Prêmio SECONCI-SP de Saúde e Segurança do Trabalho, pelo desempenho no “Controle de Perigos e Riscos no Canteiro” do Empreendimento Vida Nova Catanduva II, em Catanduva, e no “Controle da Saúde no Canteiro”, do Empreendimento Vida Nova Fraternidade, em São José do Rio Preto.
Premios - Grupo Pacaembu Prêmio As Melhores da Dinheiro 2016
O Grupo Pacaembu conquista a 1ª posição na Classificação “ Construção Imobiliária – Capital Fechado”, obtendo relevantes destaques: Sustentabilidade Financeira (1ª colocação), Responsabilidade Social (4ª colocação), Governança Corporativa (4ª colocação), Inovação e Qualidade (4ª colocação) e Recursos Humanos (5ª colocação).
Prêmio Valor 1000 – Valor Econômico (Ed. 2016)
O Grupo Pacaembu conquista a 13ª posição na Classificação Geral entre os “20 maiores crescimentos em Receita Liquida”. Na classificação do setor ‘Empreendimentos Imobiliários’ conquistou a 4ª posição com destaques em: Rentabilidade, Crescimento Sustentável, Cobertura de Juros, Giro do Ativo e Liquidez Corrente
 Premios - Grupo Pacaembu Prêmio As 500 Grandes da Construção – O Empreiteiro (2016)
O Grupo Pacaembu conquistou a 1ª colocação na Variação de Receita no ranking geral formado pelas 500 maiores empresas de construção do país. No segmento da Regional São Paulo, conquista a 7ª colocação e a 42ª posição no ranking geral da Revista O Empreiteiro.
logo ITC 2016 Prêmio ITC 2016
Grupo Pacaembu subiu 31 posições, conquistando a 5ª colocação entre as 100 maiores construtoras do Brasil. O ranking demonstra ao mercado as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, no segmento e na região do Brasil que mais atuaram.
Premios - Grupo Pacaembu Prêmio As Melhores da Dinheiro 2015
O Grupo Pacaembu sobe uma posição, conquistando o 2ª lugar na Classificação “ Construção Imobiliária – Capital Fechado”, obtendo relevantes destaques: Sustentabilidade Financeira (2ª colocação), Recursos Humanos (2ª colocação), Inovação e Qualidade (3ª colocação) e Governança Corporativa (4ª colocação).
Premios Grupo Pacaembu Prêmio ITC 2015
Grupo Pacaembu conquistou a 36ª posição entre as 100 maiores construtoras do Brasil, subindo 11 posições em relação ao ano anterior. O ranking demonstra ao mercado as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, no segmento e na região do Brasil que mais atuaram.
Premios - Grupo Pacaembu Prêmio As Melhores da Dinheiro 2014
Estreia no ranking As Melhores da Dinheiro 2014, na posição 780 e conquista o 3ª lugar na classificação geral do setor ‘Construção Imobiliária – Capital Fechado’, obtendo relevantes destaques: Sustentabilidade Financeira (2ª colocação), Recursos Humanos (4ª colocação) e Inovação e Qualidade (3ª colocação).
Valor 1000 Prêmio Valor 1000 – Valor Econômico (Ed. 2014)
O Grupo Pacaembu ingressa no Valor 1000, com crescimento real de receita líquida de 97%, em relação ao ano anterior, alcançando os R$ 386,10 milhões em 2013. Conquistou o 6ª lugar, no quesito “Rentabilidade do PL”, entre a 20 maiores empresas, com 107,8% de valorização, e ainda conquistou o 3º lugar na classificação geral do setor ‘Empreendimentos Imobiliários’, com destaques em: Rentabilidade, Cobertura de Juros, Giro do Ativo e Liquidez Corrente.
 

Premios - Grupo Pacaembu

Prêmio As 500 Grandes da Construção – O Empreiteiro (ano 2014)
O Grupo Pacaembu é destaque no Ranking da Engenharia Brasileira – o mais tradicional levantamento sobre o desempenho da cadeia produtiva da construção civil no país, elaborado anualmente pela revista O Empreiteiro. A companhia conquistou a 5ª colocação no ranking regional de São Paulo e a 44ª posição no ranking geral formado pelas 500 maiores empresas de construção do país.

Prêmio ITC 2014
Grupo Pacaembu conquistou a 47ª posição entre as 100 maiores construtoras do Brasil, e especificamente na categoria moradias populares, alcançou a 10ª colocação. O ranking demonstra ao mercado as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, no segmento e na região do Brasil que mais atuaram.